Wednesday, May 23, 2012

Férias+Tempo+Trabalho


Hoje é 23/05/2012. O tempo parece que resolveu caminhar um pouco mais rápido. A primavera vai, aos poucos, indo embora e vai dando lugar ao tão esperado verão. Já perdi a conta do tempo que estou aqui e espero não mais me preocupar com o tempo, parece que dessa forma ele passa mais rápido. Muita coisa aconteceu nesses meses, muitas experiências, sinto que cresço cada dia mais, me torno uma pessoa melhor. Cada dia é um desafio, cada dia fornece detalhes que te acrescentam sem você perceber. Finalmente tive um período de férias e pude ir em um festival de bandas de rock aqui em New Jersey. O Bamboozle festival foi inesquecível, principalmente pelos shows de Foo Fighters, The All American Rejects e Boys Like Girls. Também foi inesquecível pela presença de amigos espalhados pelos EUA que pude rever. Amigos que levarei pro resto da minha vida. Essa semana deve começar a minha pesquisa. Vamos ver no que isso vai dar! Espero que colha bons frutos.

Agora também chegou a hora de organizar a vinda da minha família pra cá. Vamos nos divertir muito e matar parte dessa saudade enorme. O problema é depois ter que se despedir de novo, mas, tudo bem. Faz parte.

No comments:

Post a Comment