Sunday, April 8, 2012

Felicidade (A chegada de Antônio)

Quando assinamos nosso nome no ToA (terms of appointment), o contrato que definia, finalmente, nosso intercâmbio de 1 ano nos EUA, sabiamos que iriamos perder alguns acontecimentos no Brasil. Tudo na vida é assim, uma questão de escolhas.

Ontem recebi uma notícia que me fez desejar um teletransporte. Voltar pro Brasil durante um dia e depois me teletransportar pra continuar meu trabalho aqui. Meu afilhado, Antônio, finalmente, veio ao mundo. Foi um dos dias mais felizes aqui pra mim, mesmo distante. É um menino abençoado e veio trazendo alegria pra todos, inclusive pra mim que estou a alguns milhares de kilômetros. Finalmente, eu sou padrinho!

Recebi as fotos do parto e pude ver a felicidade de todos. Nossa, quanta saudade! Selecionei três pra colocar aqui.



Achei essa foto simplesmente perfeita. A gente sabe que criança não mente e quando tenta, se embaralha toda. Também não mente o sentimento de Izaura, minha prima, nesta foto. Olhem só a expressão de alegria por ver o irmão pela primeira vez. Isso é o amor mais puro e verdadeiro de irmãos e que vai durar a vida toda. Olhem só o brilho dos olhos dela. Não me aguentei quando vi essa foto.


Aqui está o meu afilhado. Bem vindo ao mundo, Antônio. Você já é muito abençoado, já é uma criança muito feliz. Não vejo a hora de voltar e poder dar um cheiro na sua cabeça. A gente vai aprontar muitas juntos. Não conte pra sua mãe!

Imagino a felicidade de todos lá. Minha família sempre foi muito apegada e agora parece estar mais do que nunca. Eu amo todos vocês e estou muito feliz!

No comments:

Post a Comment